Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Chai irá fazer parte do elenco do novo filme'' We were Tomorrow''



Semana passada (19) a Atriz e Produtora Madeleine Kennedy (Mesma que produziu o Filme ''Thicker Than Water'') anunciou que Chai Romruen irá participar mais uma vez de seu novo projeto chamado ''We Were Tomorrow'' novo filme de Drama que irá estrear em 2017.
Confira  algumas informações sobre We were Tomorrow abaixo:

Diretor: Darwin Brooks
Escritora: Madeleine Kennedy

Sinopse: Dentro de um mundo alternativo, as páginas da história estão escritas pelos alquimistas que detalham sua tentativa de salvar a humanidade, permitindo que uma pequena porção de atravessar a terra. Na esperança de que este grupo seria reescrever um futuro melhor para a humanidade, sua existência foi alterada em três vidas diferentes. No entanto, em poucos séculos, a terra tornou-se ensopadas com as pessoas, e a violência e os erros do mundo que deixou para trás reapareceram em um ritmo acelerado. Agora, na esteira de sua aniquilação, alquimistas tentam salvar uma única geração, através da criação de um portal temporário para outro mundo. Os adolescentes selecionados, são tatuados com a chave e convidados a procurar sua liberdade antes do resto do mundo, ou tempo, rouba-los disso.

Por enquanto são apenas essas informações, fiquem ligados aqui no site para mais notícias do filme.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL