Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Mako Mermaids será encerrada após a Quarta Temporada



Uma notícia pegou vários fãs de Mako Mermaids nesta quarta 16/07 de surpresa,segundo o produtor da série Jonathan M. Shiff,Mako Mermaids será encerrada depois da Quarta Temporada que terá apenas 17 episódios.
A serie contava a história de três sereias, Sirena, Nixie e Lyla, que foram cobradas com a responsabilidade de proteger a Ilha Mako de invasores. Elas acabaram frustradas pela chegada de Zac, que forma uma ligação especial com a Ilha, e lhe é concedido uma cauda de peixe, bem como poderes incríveis. Ameaçado pela sua existência, as três sereias são obrigadas a afastar-se da Ilha, e numa tentativa de sobrevivência, ter pernas para tomar de volta os poderes de Zac ou o risco de serem banidas do cardume de sereias de Mako para sempre.

Por enquanto Jonathan não se pronunciou sobre o assunto apenas postou uma foto com a seguinte legenda:


Uma foto publicada por Jonathan M Shiff (@jmsp1) em

Tradução:  Tão difícil dizer adeus a este incrível Elenco S3 & equipe 😭🎬✔️👏👏👏👏👏 #makomermaids

4 comentários:

  1. Por favor volta😭😭😭 eu era tão mais feliz quando tinha a série 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Por favor volta, eu era tão mais feliz quando tinha a série 😭😭😭😭😢 #makomermaids

    ResponderExcluir
  3. Por favor voltaaaaa...essas era a melhor série

    ResponderExcluir

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL