Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Chai estará no Cast da Quarta temporada de ''The 100''

Foi divulgado pelo site Deadline Hollywood que Chai Romruen estará  na quarta temporada de  ''The 100'' série de drama que é transmitida pelo canal americano The CW.
''Chai Romruen foi escalado  para um papel recorrente na próxima quarta temporada de The 100. Romruen irá interpretar Ilan, um Grounder assombrado pelos horrores que cometeu enquanto estava sob o controle de Alie (Erica Cerra). ''

Confira a sinopse da série abaixo:

“Durante três temporadas, os 100 têm lutado para sobreviver. Essa luta os separou, colocou uns contra os outros, e levou as vidas de seus amigos mais próximos. Na terceira temporada, os nossos heróis encontraram-se no epicentro de ambos: o mundo dos Grounders e a luta pela alma de Arkadia. Apesar de seus melhores esforços, toda a guerra parecia inevitável até que uma nova ameaça, ainda mais perigosa, que estava calmamente emergindo, explodiu à superfície: ALIE, a I.A. que destruiu o mundo, ofereceu alívio para a dor e vida eterna na “Cidade das Luzes”. Porém, com o crescimento de seus recrutas, rapidamente ficou claro que ela estava construindo um exército dedicado ao controle de toda vida senciente na Terra. Esta deixou de ser mais uma batalha entre facções em guerra e tornou-se uma luta pela própria humanidade. Agora, na sequência do épico Finale da terceira temporada, uma verdade dura cairá sobre os ombros daqueles que permaneceram. O que se restou para lutar? Será que eles irão tranquilamente para a escuridão, ou eles vão encontrar esperança e fé uns nos outros, enquanto enfrentam seu capítulo mais obscuro até então?“

A 4º temporada da série terá 13 episódios e deve estrear entre janeiro e maio de 2017.

Um comentário:

  1. Além de The 100 ele também poderia atuar em Shannara Chronicles..
    Adorei a notícia.
    Adorei o Blog.

    ResponderExcluir

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL