Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Tradução: Entrevista para o 'QT ENTERTAINMENT'



O site QT ENTERTAIMENT foram até o set de filmagens de 'We Were Tomorrow' onde entrevistaram o elenco e a produção do filme,você pode conferir a entrevista traduzida por nós do CRBR logo abaixo:

As autênticas paisagens e edifícios do património de Ipswich foram novamente uma grande  drawcard para os produtores do filme de 'We Were Tomorrow' sendo uma cena na região recentemente.


A cidade tem tido uma tarde repleta de cenas-chave do filme, que será lançado em 2016, sendo filmado em locais de Marco ao longo de Ipswich.

O Gerente de produção Angel Christo disse que tem sido um prazer fotografarem Ipswich e destacou a variedade de locais que foram utilizados.

"Temos tido filmado em bosques de Marburg, Rosewood Railway Museum e o museu ferroviário de oficinas como nosso cenário para a década de 1920 e a velha igreja de Marburg e Grandchester serraria para ocidentais," disse ele.

"Ipswich e Marburg foram selecionados por causa das autênticas paisagens e edifícios do património, que aumentou imensamente o nosso valor de produção para a década de 1920 e a era ocidental.

"Nós demos a volta à comunidade Ipswich e Brisbane, contribuindo para impulsionar a economia local através de alugueis locais, a compra de produtos locais e roupas dos donos de lojas locais e empresas para ser exibido como adereços, guarda-roupa e de restauração no filme."

Christo disse que o filme também tinha levado a bordo sete estudantes Ipswich  para uma experiência de trabalho para se envolver na educação do "mundo real" e de experimentar a vida no set.

Cr David Pahlke tem sido um dos principais ajudantes em colocar Ipswich no mapa com a indústria cinematográfica.

Ele disse que foi "soprado" pelo âmbito de aplicação do filme e seus valores de produção ao passar o tempo no set.

Os temas do filme incentivam a próxima geração "para questionar temas da justiça, a mudança ambiental, a igualdade e a identidade".

O filme foi parcialmente filmado na Ásia, com cenas que caracterizam a Grande Muralha da China e os templos de Ayutthaya, na Tailândia.

O Elenco e a equipe de 'We Were Tomorrow' tiveram um raro dia de folga, para assistirem uma exibição privada de Star Wars O despertar da força, em Birch Carroll e Coyle Ipswich na CBD no último domingo.

Eles posaram com o R2-D2 e um soldado tempestade, e disseram ao QT sobre a sua experiência de filmar em torno de Ipswich.

A triagem de Star Wars foi uma combinação de admiração e inveja para o ator Chris Kirby.

Desta vez, o ator norte-americano estava feliz apenas por assistir a saga épica.

É que ele diz ter um monte de comparações para We Were Tomorrow, à direita para o personagem que ele atua.

"Eu faço o Alquimista", disse ele.

"Seria mais como o personagem Obi-Wan."

 Tradução e adaptação por Chai Romruen Brasil | Se copiar dê os créditos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL