Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Chai oficializa o Chai Romruen Brasil!



Primeiramente queria agradecer a todos que acompanham o CRBR desde o inicio, graças a vocês nosso site vem crescendo a cada dia é não é atoa que temos mais de 200 visitas por dia e mais de 40.000 visualizações.
A algumas semanas atrás o Chai nos mandou uma DM (Mensagem Direta) em nosso twitter, e para a nossa surpresa era uma uma foto escrita ''Eu curto Chai Romruen Brasil'' o mesmo nos agradeceu pelo grande apoio que temos dado para ele neste últimos anos,você pode conferir a imagem logo abaixo:


Mais uma vez agradecemos a todos vocês leitores que nos acompanham,se não fossem por vocês nosso sonho de levar notícias e fotos em primeira mão sobre o Chai ,já teria se encerrado a muito tempo.


muito obrigado a todos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL