Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

Ministro das artes Ian Walker anuncia o investimento de 1,5 milhões de dólares na 3ª temporada de Mako Mermaids


Desde que começou, "Mako Mermaids", fez um sucesso muito grande em relação a outras series autralianas, devido ao investimento da "Netflix" e tudo mais. Mas não é só isso, a produção da serie gera muito emprego na "Gold Coast". Só para a produção da 3ª temporada é esperado que mais de 500 postos sejam ocupados.

"Esta é mais uma vitória para a produção de televisão da Queensland, que é a espinha dorsal da nossa indústria de televisão"

disse ele.
"Estamos cumprindo nosso compromisso de atrair e apoiar mais produções televisivas na Queensland, sustentando uma indústria de TV vibrante e garantir que os nossos técnicos, tripulação e talentos permanecem na Queensland."
Sr. Walker disse que as produções foram um impulso bem-vindo para a indústria Queensland.
"Nos últimos dois anos nós trouxemos Unbroken, San Andreas e Modern Family para Queensland, e as filmagens de Piratas Do Caribe aqui no próximo ano",
e completa:
"Nós conseguimos muito, mas há muito mais que queremos fazer."

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL