Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

GALERIA: Stills + sinopse do 1,6 e 11 da 2° temporada de Mako Mermaids


O site ZDF liberou 2 Stills  o nome e a sinopse dos episódios 1,6 e 11 da segunda temporada de Mako Mermaids que irá estrear na primavera de 2015,confira a sinopse dos episódios e os Stills clicando nas logo miniaturas abaixo:
Episódio 1: O Sétimo Ciclo: Duas Sereias jovens,Ondina e Mimmi, fogem do cardume de Mako com Sirena para tentar transformar o tritão Zac em um garoto da terra.Mas a conexão de Zac com a ilha só está ficando mais forte.Se elas falharem,elas nunca quebrarão a conexão e salvará Mako para o cardume.Na lua cheia,elas tentam remover seus poderes de tritão quando sua namorada Evie vai ao resgate - Só para se transformar em Sereia.
Episódio 6: Mares tempestuosos: Cam está de plantão de salva-vidas quando Erik pergunta a elesobre a conexão de Zac a Mako. Erik é molhado e corre para o mar, desaparecendo. Cam rema em busca de Erik, apenas para descobrir se o Erik é um Tritão. Enquanto isso, Sirena e Ondina se envolvem em uma disputa de poderes de sereia, criando uma perigosa tempestade sobre o oceano. Cam se mete em encrenca por perder o Erik, mas Erik simula um resgate falso, fazendo Cam um herói. Erik tem agora um aliado,Cam – o que Zac não gosta.
Episódio 11: Apenas tão jovem como você se sente: Mimmi e Sirena preparam uma poção que ajuda o usuário a parecer mais jovem. Rita aplica algumas gotas antes de uma excursão escolar ao Parque Marinho, acompanhado por DR ROSS, Diretor bonito do parque. Rita não sabe que Ondina acidentalmente alterou a poção, que agora faz com que ela age mais jovem também. Evie e Zac tem que se mover rápido para parar a excursão se transformando em um desastre, enquanto Rita se comporta como uma criança, ameaçando revelar a verdade sobre sereias quando ela decide ir para um mergulho.
Stills
                                                            
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL