Seja muito bem-vindo ao Chai Romruen Brasil, sua maior e melhor fonte de notícias sobre o ator Thailandês Chai Romruen. Aqui você encontrará Fotos,vídeos e notícias além de conteúdo exclusivo. sintasse a vontade para visitar nossa Galeria,e desfrutar de várias fotos em alta qualidade,e explorar nossas páginas e nossos conteúdos, Agradeçemos sua visita e esperamos que volte sempre.

TRADUÇÃO: Entrevista para o The West Australian




A alguns dia atras chai concedeu uma entrevista ao Síte ''The west Australian'' na entrevista ele fala que com a série ele perdeu o medo de tubarões e afogamento confira a entrevista traduzida abaixo:
A fim de assumir o papel de um tritão , Chai Romruen teve que deixar de lado alguns de seus maiores medos.

O surfista de 24 anos de idade, que admite ter medo de tubarões e afogamento, passa seus dias segurando a respiração debaixo d'água em uma piscina cheia de predadores , vestidos - pode-se dizer assim - como um saboroso pedaço de peixe.

Romruen é estrela da série  infantil Mako Mermaids : (Ilha Secreta,) um spin-off  internacionalmente conhecido e popular (H2O Just Add Water) , que ajudou a lançar a carreira de The Vampire Diaries ' Claire Holt e Phoebe Tonkin , e embaladas para o vigas ' Angus McLaren.

Mako segue o conto de três jovens sereias encarregadas de proteger a sua mágica Ilha Mako de invasores. Mas quando o garota de 16 anos Zac , interpretado por Romruen , intromete inadvertidamente em uma cerimônia mística e adquire qualidades Tritão , as sereias são abandonadas por seu cardume e deixou de se aventurar em terra para tentar recuperar os poderes de Zac .

O serviço streaming  Netflix adquiriu os direitos de primeira corrida exclusiva para a série, intitulada Mako Mermaids internacionalmente, em os EUA, Inglaterra, Irlanda, Escandinávia, Benelux e na América Latina, e tem o compromisso de uma segunda temporada.
Romruen disse que foi assustador  assumir o primeiro papel tritão da franquia internacionalmente popular, mas trabalhar com um rabo de peixe foi uma alegria inesperada.

"Parecia que eu estava voando. É uma nadadeira muito poderosa, por isso, quando você nada,você sente que está nadando três vezes mais rápido por você e cria uma vigília acima da água porque você está nadando muito rápido", disse Romruen.
Em terra era uma história diferente, com Romruen e suas co- estrelas sereias , interpretada por Ivy Latimer , Lucy Fry e Amy Ruffle , cada um necessitando de três homens para levantá-las e suas caudas pesadas ​​na água.

A série foi filmada principalmente em um estúdio no Movie World na Gold Coast , mas algumas das cenas subaquáticas viu as jovens estrelas enfrentar o tubarão na vizinha Sea World. Romruen disse que nunca iria esquecer a primeira vez que ele ficou cara-a-cara com um tubarão de recife juvenil durante as filmagens.

"Atuando em geral, é um desafio, mas agindo debaixo de água , mantendo o fôlego e lembrar o que você tem que fazer, e lembrando-se de que você tem a cauda e que você tem que estar ciente de onde a cauda está na foto, é muito desgastante para o cérebro " , disse ele.

"Para mim, o meu maior desejo seria o de voar, e nadar com uma cauda é muito semelhante a isso. É uma alegria do trabalho. "
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN POR L.OSMENT • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO CHAI ROMRUEN BRASIL